ACP-BP

Pub

Ford e Tinder promoveram novas ligações

| Revista ACP

A aplicação Tinder e a Ford juntaram-se ao Cupido na promoção encontros ‘às cegas’ num Mustang. Será que o amor resultou?

tinder mustang

A aplicação que promove encontros amorosos, Tinder, e a Ford juntaram-se ao Cupido que assim viu o seu trabalho facilitado graças a cinco felizardos casais que tiveram um encontro ‘às cegas’ num Mustang, depois de mais de 1,5 milhões de utilizadores do Tinder terem interagido com o carro.

Os casais formaram-se depois de entrarem num perfil que continha esta mensagem: “Este é o encontro pelo qual esperava – o Ford Mustang quer levar-te a um encontro ‘às cegas’ sem igual”. Então, saíram para a estrada em Londres para um encontro que acabou num cinema ‘drive-in’ retro para dois. Pelo caminho e para se conhecerem melhor, os casais tiveram de responder a perguntas feitas pelo comediante e estrela da televisão inglesa, Jarred Christmas, sobre temas tão díspares com “belfies” e tatuagens secretas para ajudar a quebrar o gelo.

“Aparecer num encontro com um Ford Mustang deve ser um bom começo. É um carro icónico com uma caraterística intrínseca de fazer virar as cabeças”, afirmou a este propósito Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente da Europa, Médio Oriente e África, Ford Motor Company, a propósito desta parceria.

Por seu lado, o vice- presidente internacional do Tinder, Derek Callow, reconheceu que “o Mustang mudou de forma definitiva a maneira de pensar das pessoas sobre os carros desportivos Americanos. O Tinder mudou a forma das pessoas se encontrarem. Para nós, fazia todo o sentido trabalharmos juntos e promover novas ligações”.

scroll up