O campo da Quinta do Peru voltou a receber a grande final do circuito ACP Golfe Corporate Cup, encerrando com chave de ouro a sua 5ª edição.
Nesta etapa decisiva, 18 empresas competiram por um dos quatro lugares disponíveis na Finalíssima, que este ano se realiza na deslumbrante Ilha da Madeira, de 7 a 9 de novembro!
O campo oficial do circuito, Quinta do Peru, apresentou-se em condições excecionais, elevando ainda mais o nível da competição. A modalidade four ball - better ball e as exigentes posições de bandeira foram fatores que contribuíram para uma disputa renhida e emocionante.
A empresa T&S LDA de João Ferreira & Manuel Batista, com 44 pontos, garantiu o primeiro lugar de apuramento NET.
A G-FORCE, de Grace Xiau e Shane O Laochadha, apurou-se em 2º lugar, com 43 pontos NET.
Em Gross, a THEMUDO TELECOM volta a mostrar todo o seu potencial e carimba pelo segundo ano consecutivo a passagem à finalíssima. A dupla Pai & Filho, João Pedro Themudo e Lourenço Themudo, estiveram em bom nível com uma volta de 1 abaixo do par do campo, 37 pontos.
A CASA BATERIAS DE SETÚBAL de Pedro Neves & Abílio Gonçalves foram a última empresa a conseguir o apuramento para a Madeira com 36 pontos Gross, o par do campo.
Prémios especiais
Nearest to the Pin 8 – Lourenço Themudo
Nearest to the Pin 16 – João Pedro Oliveira
Longest Drive 18 – Vítor António
Consulte aqui as classificações
O espírito de fair play e camaradagem esteve sempre presente, reforçando os valores que tornam este circuito único. Para as equipas apuradas, o sonho continua: disputar o título de Empresa Campeã Corporate ACP 2025 na Finalíssima, no icónico Santo da Serra Golf Club, desenhado por Robert Trent Jones Sr.
Um agradecimento especial a todas as empresas participantes, parceiros e patrocinadores que tornam este projeto possível.
Até já, Madeira!