ACP-BP

Pub

Volkswagen T-Roc fabricado e apresentado em Portugal

| Revista ACP

O T-Roc, um modelo relevante para a marca, vai ter honras de apresentação mundial à imprensa na região Cascais.

VW T_Roc_2_

Se a fábrica da Volkswagen em Palmela está a conceber o T-Roc, o nosso País será o palco escolhido pela marca alemã mostrar ao mundo o seu mais recente SUV compacto.

Uma cortesia do fabricante para com Portugal, que assim tem a honra de produzir e lançar o T-Roc, que passará a ser o SUV mais português de todos.

A ação que irá contar com a presença dos jornalistas especializados a nível mundial, vai decorrer durante cerca de um mês e meio, tendo por base uma unidade hoteleira em Oitavos, com as regiões de Cascais e Sintra a serem as anfitriãs para esta ação de lançamento do Volkswagen T-Roc.

Se Portugal parece continuar na moda para a indústria automóvel mundial, que nos últimos dois anos efetuou uma série de lançamentos internacionais no nosso país, com o T-Roc tudo será ainda mais significativo, com um automóvel global a ser fabricado e apresentado em terras lusas.

O arranque desta mega ação de lançamento está agendado já para a próxima semana, com o espaço reservado aos jornalistas portugueses marcado para 18 e 19 de outubro.

scroll up