ACP-BP

Pub

Primeiras 100 unidades do KAUAI Electric vendidas

| Revista ACP

As vendas do primeiro SUV compacto elétrico da Hyundai já ultrapassaram 100 unidades em Portugal.

KAUAI Electric_1920

Os clientes da Hyundai já estão a receber as primeiras unidades do elétrico compacto da marca para o segmento B. Este modelo “combina a resposta às duas maiores tendências atuais do mercado automóvel – a ecomobilidade e a preferência do consumidor pelos SUV. A boa recetividade ao KAUAI Electric não foi uma surpresa, o mesmo já tinha acontecido com o irreverente Hyundai KAUAI no final do ano passado, que se tornou uma referência da marca.” afirma Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

O novo KAUAI Electric é o mais recente membro de uma família de sucesso e reforça a liderança da marca no segmento dos automóveis ecológicos, agregando os pontos fortes dos SUV às zero emissões das motorizações elétricas. A Hyundai é a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico e acessível a todos. Ao oferecer aquela que já é uma das mais vastas gamas de motorizações, a Hyundai está na linha da frente da ecomobilidade.

O novo modelo ecológico está equipado com uma bateria de 64 kWh, que assegura uma autonomia até 470 km e um motor elétrico de emissões zero (cumprindo com os regulamentos WLTP). O Novo KAUAI Electric é um elemento fulcral na estratégia da Hyundai para atingir o objetivo de se tornar a marca asiática número um na Europa até 2021.

scroll up