ACP-BP

Pub

O Rolls-Royce Wraith Kryptos vem cheio de segredos por revelar

| Revista ACP

A edição especial do Wraith Kryptos traz inscritos códigos e mensagens que os futuros donos vão ter de decifrar.

Rolls-Royce-840

Para alguns fabricantes já não basta fazerem edições especiais e muito limitadas de alguns dos seus modelos, tornando-os ainda mais exclusivos. E como a criatividade não tem limites, exploram ao máximo todos os recursos que determinado modelo, que pretendem seja o mais original possível, possa oferecer.

É o caso dos 50 exemplares do Rolls-Royce Wraith Kryptos que trazem uma série de motivos inscritos no seu exterior e interior que os futuros proprietários terão de decifrar. Um desses segredos encontra-se logo no “Spirit of Ecstasy”, o símbolo da marca presente na extremidade do capot em todos os modelos da marca desde 1911.

Enquanto os carros não tiverem dono, só existem duas pessoas no mundo que conhecem o significado desses códigos e mensagens – o CEO da Rolls-Royce, Torsten Müller-Ötvös e o designer da marca Katrin Lehmann.

A partir do momento em que cada um dos 50 clientes decidir comprar um destes Wraith Kryptos começa o “jogo” para desvendar todos esses segredos e tanto Müller-Ötvös como Lehmann asseguram “estar em grande expetativa por saber se algum dos seus clientes vai ser capaz de resolver o enigma”.

Esta edição especial do Rolls.Royce Wraith Kryptos também se define pelas tonalidades de cor que ostenta na carroçaria, o Delphic Grey que conta com uma espécie de escamas em azul e verde que surgem em função da do tipo de luminosidade. Também existem diversas opções de cor para o habitáculo, cujo teto passa a estar decorado com pequenas estrelas iluminadas ao mais puro estilo Matrix. E falando de segredos, também se desconhecem os preços deste RR tão original.

scroll up