ACP-BP

Pub

MITT lança scooter divertida, ágil e a bom preço

| Revista ACP

Chegou a Portugal a nova MITT 125-XRS para condutores com cartas de condução A1 ou B, de automóvel.

MITT-125-XRS-900

Esta é mais uma proposta a duas rodas para andar na cidade, em trajetos do quotidiano, de forma divertida e económica. A 125-XRS é uma scooter que se destaca pelo design moderno e desportivo, mas também pelas suas generosas rodas de dez braços e 14 polegadas que facilitam a circulação nos pisos mais exigentes ao mesmo tempo que proporcionam acrescida estabilidade nas vias rápidas.

Conforto e funcionalidade não foram esquecidos neste modelo, cuja plataforma plana oferece maior espaço para as pernas e pés do condutor, além de permitir o transporte de pequenas bagagens como mochila, o portátil ou algumas compras. Objectos que podem ser guardados debaixo do assento assim como o capacete integral.

A nova MITT equipa um motor de 125 cc, a 4 tempos arrefecido a ar e cumpre os requisitos antipoluição da norma Euro5, garantindo ainda uma economia de consumos a rondar os 2,8 litros por cada 100 km percorridos. A potência máxima é de 9,2 cv às 8.500 rpm, e o binário, de 8,8 Nm às 6.000 rpm.

O seu chassis tubular que acolhe uma forquilha telescópica hidráulica e dois amortecedores óleo/pneumáticos atrás, é capaz de aguentar com grande conforto o peso de dois adultos. A travagem, que atua de forma combinada nas duas rodas, graças ao sistema CBS, está entregue a dois discos com perfil recortado, para melhor dissipação do calor.

Com um peso de apenas 110 kg, esta scooter apresenta uma largura de 665 mm e distância entre eixos de 1.335 mm, caraterísticas que lhe garantem elevada agilidade em manobra e no meio do trânsito. O condutor encontra todas as informações necessárias num painel de instrumentos de linhas desportivas, com velocímetro analógico e um compacto e bem legível ecrã digital. A 125-XRS já chegou ao mercado nacional e destina-se a condutores com cartas de condução A1 ou B, de automóvel, com um preço de 1.890 euros.

scroll up