Vacinados e recuperados com luz verde para o GP do Bahrein de F1

|AUTOCLUBE

O organizador do GP do Bahrein de F1 anunciou que a prova vai contar com público nas bancadas.

F1-Bahrein

Grande Prémio do Bahrein de Fórmula 1, a primeira jornada da época de 2021 da categoria rainha, vai contar com público nas bancadas, ao contrário do que aconteceu no ano passado.

Contudo, os bilhetes só serão vendidos a quem tiver já sido vacinado contra a Covid-19, ou tenha recuperado da doença, tudo para garantir que o evento se desenrola num ambiente seguro e em conformidade com os conselhos da autoridade de saúde do país.

Para tal, os fãs terão de apresentar um de dois selos na aplicação BeAware: o de Totalmente Vacinado, para quem tenha sido inoculado com a segunda dose há pelo menos duas semanas, ou o de Recuperado Covid, para quem tenha recuperado da doença há pelo menos duas semanas.

Além disso, a organização vai levar a cabo controlos de saúde à entrada, ao que se junta ainda a obrigatoriedade de utilização de máscara a todo o tempo. A organização escolheu ainda com particular cuidado a localização das zonas de alimentação, bebidas e experiências para os fãs, todas elas ao ar livre, de forma a que seja possível garantir o distanciamento social.

scroll up