ACP-BP

Pub

Félix da Costa vira o disco e toca o mesmo em Berlim

| Revista ACP

Piloto português esteve irrepreensível e repetiu a dose na 2ª corrida de Berlim, destacando-se ainda mais na frente da classificação da Fórmula E.

afcosta02

Depois de ter voltado a garantir a pole position no traçado desenhado no aeroporto de Tempelhof, em Berlim, António Félix da Costa voltou a levar a cabo uma prestação de mestre.

Líder desde a partida e ao longo de todas as voltas, nem mesmo aquando das passagens pela zona de Attack Mode foi superado, o piloto da DS Techetah assinou a terceira vitória consecutiva e destacou-se ainda mais na liderança do Campeonato.

Com apenas mais quatro corridas pela frente, todas em Berlim, mas com desenho diferente no circuito, o português está em excelente posição para conquistar a coroa, não contasse ele 68 pontos de vantagem, o que é o mesmo que dizer que mais do que duas vitórias acompanhadas das respetivas pole positions e voltas mais rápidas.

A segunda posição na corrida ficou a cargo de Sébastian Buemi, enquanto o mais baixo do pódio foi para o brasileiro Lucas di Grassi, precisamente o segundo classificado no Campeonato neste momento.

A ação dos monolugares elétricos faz agora uma breve paragem para regressar à pista do antigo aeroporto da capital germânica já no próximo sábado e domingo.

scroll up