ACP-BP

Pub

CASCAIS CLASSIC MOTORSHOW 2016

| Revista ACP

A beleza dos clássicos está de regresso à vila de Cascais com o Classic Motorshow 2016, a realizar entre 17 e 18 de setembro.

No fim-de-semana de 17 e 18 de setembro, o ACP Clássicos com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e do Turismo de Portugal convidam todos os entusiastas de veículos clássicos a juntarem-se a um grande evento para assistir ao Concurso de Elegância que decorre no Hipódromo Municipal Manuel Possolo, ao Rally ACP Clássicos, à prova Lançada para viaturas até 1930 e para participar no Desfile de Clássicos.

O acesso às atividades (excepto a participação no Rally ACP Clássicos e na prova Lançada) é totalmente gratuito e a organização promete um evento dedicado a toda a família.

A prova Lançada está aberta a todos os interessados (com viaturas construidas até 1930), que poderão propor a sua inscrição através do ACP, um dos organizadores do evento, para participarem na componente desportiva deste evento histórico.

O parque da Marina de Cascais será o ponto de encontro durante o fim de semana para estacionar o seu Clássico. Bastará comparecer com o seu Clássico.

No domingo de manhã teremos o tradicional passeio onde voltaremos ao formato inicial de sucesso e iremos percorrer a Marginal, que se encontrará fechada para os clássicos, entre Cascais e Parede. A concentração será às 10H30 na zona da Marina de Cascais e a partida será às 11H00.

scroll up