ACP-BP

Pub

Mercedes-Benz é uma das estrelas em Frankfurt

| Revista ACP

Moldar a mobilidade do futuro e lançar o Mercedes-AMG Project One são os principais objetivos para o salão alemão

mercedes S65_frankfurt

Mais reais, mas não menos espetaculares, os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet nas versões de série e AMG merecem seguramente um lugar de destaque no espaço da marca que abraça Frankfurt como o seu salão. Em estreia mundial o Classe X, mostra também como uma pick-up pode ser refinada e eficaz exibindo a estrela da marca alemã.

Elevado desempenho é um dos atributos de todos os automóveis desportivos que exibem a sigla AMG. Para celebrar o seu 50º aniversário, o AMG Project One é um superdesportivo com motorização de tecnologia híbrida proveniente da Fórmula 1, que aponta para seguros e eficazes caminhos do futuro, tal como o EQ Concept, que funde quatro pilares estratégicos do carro do amanhã (ligado, autónomo, partilhado e elétrico).

E se o Classe S é sem dúvida alguma um dos sucessos de Frankfurt nas variantes Coupé e Cabriolet, o fator AMG confere-lhe ainda maior notoriedade e essencialmente uma alma desportiva criada pela performance de potentes motores Mercedes-Benz. A exclusividade AMG irá estar também presente no salão com outros modelos da marca da estrela a receberem não só componentes mais desportivas, mas também pacotes AMG que transformam visualmente automóveis mais terrenos em carros de sonho. Na totalidade, a divisão de automóveis da Mercedes-Benz vai exibir cerca de 100 veículos no Salão de Frankfurt, com diversos protótipos em estreia mundial.

scroll up