ACP-BP

Pub

Hyundai América leva concept-cars ao SEMA Show

| Revista ACP

A Hyundai Motor América apresenta quatro fantásticos concept-cars no SEMA Show 2016, em Los Angeles, em novembro.

Hyundai Rockstar Santa Fe at SEMA

A Hyundai Motor América vai apresentar no SEMA Show 2016, em Los Angeles, nos dias 1 e 4 de novembro, quatro espetaculares concept-cars que exibem a mais elevada tecnologia: o Rockstar Santa Fe; o Gurnade Velosterpronto vocacionado para a competição; o Road Racer Elantra e ainda o “Santa-Fast” Santa Fe com 1.040 cv.

Movido a nitro, o Santa Fe foi concebido em colaboração com a Rockstar Performance Garage. A Rockstar é mundialmente conhecida pela energia ilimitada que confere a qualquer conceito de produto ou evento. Essa reputação estende-se ao Rockstar Santa Fe conduzido por um motor Lambda V6 de 3.3 litros, movido a nitro e inspirado na Hyundai através de uma configuração de off-road mais elevada do Santa Fe, as suas quatro rodas atravessam qualquer tipo de piso.

Vocacionado para a competição, o Gurnade Velosterpronto adota a postura agressiva do Veloster e amplifica-a ainda mais com os arcos das rodas integrados, difusor dianteiro, compensadores desportivos, jantes em liga leve e um aileron traseiro personalizado.

Outra verdadeira montra tecnológica também em exibição no SEMA Show é o ARK Road Racer Elantra com as suas linhas práticas e desportivas que lhe dão uma personalidade alternativa, com arcos das rodas integrados, jantes de liga leve desportivas e salientes, e pára-choques com um design personalizado conferindo-lhe uma aparência agressiva ainda que totalmente integrada.

Parceira oficial da Hyundai Motor América, a Bisomotor desenvolveu um Santa Fe com 1.040 cv e tração traseira, graças ao motor posicionado longitudinalmente, um Lambda V6 de 3.8 litros, baseado na Hyundai, e impulsionado por um turbo flex-fuel.

scroll up