ACP-BP

Pub

Fiat Abarth 124 Spider revela o seu lado aventureiro

| Revista ACP

O Abarth 124 Spider brilha ao lado dos lendários Sting & Shaggy no vídeo da música “Gotta Get Back My Baby”.

Abarth 124_Spider_1920

Este modelo desempenha um dos papéis principais ao lado de Sting & Shaggy no vídeo oficial da música "Gotta Get Back My Baby" - o novo single com coprodução de Teflon (Wyclef Jean, Fat Joe, Ruff Ryders) e Martin Kierszenbaum (Sting, Mylène Farmer, Lady Gaga), retirado do álbum 44/876, que esteve 17 semanas no top de música reggae da Billboard.

O vídeo oficial da música no YouTube, que acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações em apenas alguns dias, aproveitou o filão das séries de televisão e dos filmes dos anos 80 e 90 protagonizados por uma equipa de dois detetives, incluindo "Miami Vice" e "Bad Boys," tendo sido realizado por Michael Garcia. O vídeo junta Sting e Shaggy no papel de detetives de Miami que convencem o seu comandante de que "vão precisar do Spider" - ou seja, o seu precioso Abarth 124 Spider - para participar na vigilância "da mais perigosa mulher do país" em South Beach. O que é que poderia correr mal?

"Continuamos a procurar o inesperado em termos de marketing em todas as marcas da FCA e aqui, seguramente, a entusiástica personalidade da Abarth dá-nos a oportunidade de sermos um pouco mais aventureiros e divertidos na nossa abordagem com os nossos parceiros da música", afirmou Olivier François, Diretor de Marketing e Responsável da Marca Fiat. "O Abarth 124 Spider é extremamente privilegiado ao desempenhar o papel de aliado de artistas tão lendários e audaciosos como Sting e Shaggy neste seu último videoclip."

Sting & Shaggy alargaram a sua colaboração para realizarem uma elogiada digressão mundial, combinando as respetivas bandas para tocarem juntos os seus grandes êxitos, assim como as novas canções do álbum 44/876.

scroll up