ACP-BP

Pub

Família AMG GT conta com novo membro descapotável

| Revista ACP

O AMG GT S é o terceiro roadster da marca. Tem 522 cv de potência e chega aos 308 Km/h de velocidade máxima.

Mercedes AMG_GT_S_Roadster_01

A Mercedes-AMG vai alargar a sua gama de desportivos com a chegada do novo AMG GT S Roadster que anuncia desde já um elevado desempenho graças à combinação do chassis de estrutura leve em alumínio e um motor V8 twin-turbo associado a uma caixa de sete velocidades com dupla embraiagem, um bloqueio do diferencial traseiro e uma suspensão desportiva em alumínio triangular duplo.

O motor AMG biturbo V8 de 4,0 litros do AMG GT S Roadster desenvolve uma potência de 522 cv garantindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. A velocidade máxima situa-se nos 308 km/h.

O AMG GT S Roadster está equipado de série com o sistema de amortecimento adaptativo AMG RIDE CONTROL, totalmente automático e que ajusta a suspensão de cada roda individualmente e se adapta permanentemente a cada situação, melhorando a segurança e o conforto na condução. Neste desportivo estão disponíveis cinco modos de condução, "C" (conforto), "S" (desporto), "S +" (Sport Plus), "RACE" e o programa personalizável "I" (Individual).

scroll up