ACP-BP

Pub

DS 7 CROSSBACK Presidencial exposto em Paris

| Revista ACP

Este modelo exclusivo da Citroën honra a tradição dos modelos DS e SM usados pelos Presidentes da 5ª República.

DS 7_CROSSBACK_Presidencial_01

O DS 7 CROSSBACK Presidencial vai marcar presença na 33ª edição do “Festival Automobile International”, que se realiza em Paris, de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Um automóvel único que foi concebido especialmente para a tomada de posse de Emmanuel Macron como 25º Presidente de França, e que é um porta-estandarte da excelência do savoir-faire francês. Juntamente com o modelo Presidencial estarão expostas outras unidades DS 7 CROSSBACK e serão propostos testdrives nas ruas de Paris, numa experiência exclusiva.

Será também dada a oportunidade de aceder ao interior do DS 7 CROSSBACK e conferir os conteúdos das Inspirações DS Performance Line e DS Opéra. Como parte de uma experiência de condução exclusiva pelas ruas de Paris, os visitantes poderão experimentar este novo SUV. Esta ocasião permitirá avaliar, por si mesmos, os elevados padrões estabelecidos por designers, criadores, especialistas, trabalhadores e engenheiros da DS na criação deste primeiro veículo da segunda geração DS, uma geração de modelos mundiais, refinados e de elevada tecnologia.

O DS 7 CROSSBACK Presidencial honra a tradição dos modelos DS e SM usados pelos Presidentes da 5ª República Francesa. Automóvel único e projetado especialmente para a tomada de posse do 25º Presidente de França, o DS 7 CROSSBACK fez a sua primeira aparição oficial a 14 de maio de 2017.

scroll up