ACP-BP

Pub

Ateca ganha prémio europeu

| Revista ACP

Novo SUV da Seat recebeu o prémio "Best Buy Car of Europe in 2017", confirmando os méritos da grande aposta feita no modelo

Seat Ateca

O Ateca recebeu o "Best Buy Car of Europe in 2017”, um dos galardões AUTOBEST 2017, um dos mais prestigiados do continente europeu.

Este prémio reconhece o grande esforço da Seat para consolidar a sua presença num dos mais importantes mercados com a maior ofensiva de produto da sua história, lançando quatro modelos em 18 meses: o Ateca, agora no mercado, o León, que chegará aos concessionários nos primeiros meses de 2017, a quinta geração do Ibiza e o novo SEAT Arona Crossover que também chegará no próximo ano.

“O Ateca pretende marcar um ponto de viragem para a SEAT. Estamos a entrar num novo segmento, com um produto que oferece uma excelente experiência de mobilidade para os nossos clientes e representa o nosso verdadeiro ADN. O Ateca está a contribuir positivamente para levar a Marca ao nível seguinte. Este prémio confirma que estamos num bom caminho”, comenta Luca de Meo, Presidente da SEAT.

Na sua décima sexta edição, o jurado dos prémios AUTOBEST assinalou os fatores que fazem do Ateca a melhor opção de compra para o cliente: design, conforto, facilidade de condução, relação qualidade-preço e rede comercial e de serviços. 

scroll up