Assim é o interior luxuoso do primeiro SUV Aston Martin

|AUTOCLUBE

O Aston Martin DBX tem sido revelado a conta gotas, com o modelo de produção a chegar em 2020.

Aston-Martin-DBX-840

A Aston Martin vai, finalmente, avançar com a produção do seu primeiro SUV – o DBX – em 2020. Entretanto, a marca tem vindo a revelar aos poucos alguns dos detalhes deste novo modelo.

Primeiro, começou por mostrar as prestações do protótipo, depois o catálogo de acessórios de luxo e agora foi o momento de conhecer o seu luxuoso interior. Também já é conhecido o preço (por agora apenas para o mercado alemão), que se inicia nos 193.500 euros.

A apresentação mundial do Aston Martin DBX está marcada para 20 de novembro, o dia em que vamos conhecer tudo o que um dos mais exclusivos automóveis tem para oferecer.

Até lá, fiquemo-nos pelo requinte e qualidade dos materiais a utilizar no habitáculo do modelo de produção e rever o comportamento deste SUV no exigente cenário de neve, na Suécia.

Este DBX que vai ser um modelo muito diferente do Aston Martin, será posto à prova em todas as condições e em todos os tipos de terreno por forma a garantir uma experiência de condução digna do logótipo que ostenta”, afirmou Matt Becker, engenheiro chefe da marca.

scroll up