ACP-BP

Pub

Ambiciosa ofensiva SUV com três estreias mundiais

| Revista ACP

A Peugeot apresenta três estreias mundiais este ano em Paris, encarnando a ofensiva SUV da marca em todos os terrenos.

Lado a lado com os tão esperados novos Peugeot 3008 e 5008, o público irá descobrir o inédito 3008 DKR que transportará consigo as ambições da Peugeot Sport no Dakar 2017.

Sofisticado 3008

A Peugeot investe no mercado dos SUV do segmento C, categoria de veículos em plena expansão em todas as regiões do globo. Muito aguardada, a nova proposta vem ao encontro de uma clientela exigente que busca diferenciação e novas experiências, tendo consigo trunfos muito fortes. Seja pelo seu espetacular Peugeot i-Cockpit de última geração, seja pelo seu design notavelmente inspirado, ou pelo seu rendimento com uma arquitetura otimizada ou ainda pelos seus equipamentos high-tech, nos domínios do conforto e da segurança, o novo SUV 3008 tem por ambição impor-se desde logo como um protagonista. Dotado de um leque de motorizações sóbrias e performantes, bem como de uma gama diversificada, que integra os dinâmicos níveis GT e GT Line, o novo 3008 inaugura, na Peugeot, uma nova gama SUV, setor onde a marca já é uma referência mundial.

Dimensão 5008

Se o nome se mantém, o conceito é totalmente inédito: o novo Peugeot 5008 desbrava um novo território, os dos grandes SUV de 7 lugares do segmento C. Chega agora a este mercado prometedor dotado de fortes argumentos.

O novo SUV 5008 beneficia, não somente do novo PeugeotT i-Cockpit e da Efficient Modular Platform EMP2, como dispõe também de numerosos dispositivos high-tech. O seu design dinâmico e elegante dissimula a exemplar funcionalidade permitida pelos seus 7 lugares individuais, fator que torna o novo 5008 no primeiro SUV a dispor de uma modularidade digna dos melhores monovolumes. Os bancos da 2ª fila são não apenas independentes, sendo também idênticos, ajustáveis e escamoteáveis. Já os bancos da 3ª fila são escamoteáveis e, sobretudo, facilmente extraíveis para otimizar um volume recorde da bagageira.

scroll up