ACP-BP

Pub

5 carros que não têm medo das alturas

| Revista ACP

Nem sempre os carros maiores são os que oferecem mais espaço para quem é alto, mas estes tiraram o máximo partido da fita métrica.

Gente-alta-840

No mercado existem muitos modelos que dão especial atenção ao espaço para as pernas, mas ainda assim isso pode não ser suficiente para as pessoas mais altas viajarem de forma totalmente confortável se o teto for demasiado baixo para as suas cabeças. Se é alto ou tem filhos a um passo de o superar, confira os modelos desta lista. Vai ver como são cómodos para quem a fita métrica disparou.

Renault Kangoo

Os modelos mistos (derivados de versões comerciais) são especialmente recomendáveis para pessoas que superem o 1,95m de altura. É o caso do Renault Kangoo que no interior oferece uma altura em que quase se cabe de pé.

Citroën Berlingo

Este é outro exemplo de um veículo misto ideal para estaturas generosas. Proporciona uma postura confortável e um bom campo de visão a partir do seu interior. Neste aspecto, o Peugeot Rifter e o Opel Combo também são alternativas a considerar.

Ford Tourneo Courier

O Ford Tourneo Courier também é recomendável para quem for mais alto com a vantagem de proporcionar bom comportamento em estrada e ter uma estética atrevida. Caso para dizer que junta o útil ao agradável.

Volkswagen Touran

Oferece muito espaço tanto para as pernas como para as cabeças. Entrar e sair do Volkswagen Touran também é fácil e cómodo mesmo para os mais altos, graças às suas grandes portas.

Volvo XC90

Além de proporcionar um espaço muito generoso para as pernas de quem segue nos bancos detrás, o Volvo XC90 não esqueceu a altura para as cabeças, sobretudo se se prescindir dos modelos com teto panorâmico.

scroll up