myACP
Recuperação de password
Introduza o seu Username ou o Email que indicou, quando se registou em myACP.
Precisa de ajuda?215 915 915Linha ACP - 24h / 365 dias
Inicie a sua sessão myACP
O e-mail é obrigatório
A palavra-passe é obrigatória
Memorizar os meus dados
Recuperar palavra-passe
Criar novo registo
O Nome é obrigatório
O e-mail é obrigatório Insira um e-mail válido
Sócio Não Sócio
Insira o nome que têm no seu Cartão de Sócio
Insira o seu nº de sócio Insira um nº de sócio válido
Insira a sua data de nascimento
Insira os seus dados
Insira o seu nome
Insira o seu e-mail O email não é válido
O telefone indicado deverá ter 9 digitos
Indique distrito de residência
Escreva a sua mensagem
Insira a sua mensagem
10 razões para ser sócio
As que conhece e as que o vão surpreender
Carta por Pontos
Tudo o que precisa saber
Campanhas ACP Renting
Desde 279€/mês, com tudo incluído
App ACP Electric
Descarregue e comece já a carregar!
África e Médio Oriente
Culturas fascinante esperam por si
Insira o seu nome Verifique o Nome inserido
É necessário validar a opção indicada
Início/ O clube /Revista ACP
Pub
Clube reuniu com o Governo com vista à instituição de critérios harmonizados para os clássicos, em linha com a União Europeia.
A obra foi apresentada no ACP e conta a história do construtor de automóveis de competição e de estrada.
Governo e ACP alinham esforços para avançar com Estratégia Nacional de Segurança Rodoviária.
Ver mais Notícias do clube
Saiba quanto vai pagar na próxima semana para atestar o depósito da sua viatura.
Será que compensa procurar peças usadas para o seu veículo? A resposta está nesta edição.
Gerry McGovern estava na Jaguar Land Rover há 21 anos, tendo sido responsável pela modernização da linha Range Rover e um dos responsáveis pela polémica reinvenção da Jaguar.
Dados revelados pela ACAP destacam o mês de novembro como o que registou maior número de vendas de veículos 100% elétricos.
Ver mais Atualidade
Novo SUV elétrico chega ao mercado por 36 990 euros e reforça a presença da marca no segmento.
A nova pick-up da Maxus estreia-se no início de 2026 com motor Diesel com 215 cv, mais de uma tonelada de carga útil e preços desde 37 500 euros mais IVA.
O histórico citadino já pode ser encomendado na versão fechada, descapotável e uma terceira exclusiva.
A marca alemã introduz um motor Diesel de três litros com tecnologia mild-hybrid. Disponível em breve nos A6 Limousine e Avant.
Ver mais Lançamentos
Estas renovações não só prestam homenagem à herança da marca como mantêm o espirito desportivo e acessível.
Renovado Tonale chega com melhorias na dinâmica, design exterior e uma nova gama de versões e cores.
O BYD Dolphin Surf chega a Portugal com a promessa de tornar a mobilidade elétrica mais acessível.
O Renault Clio, um dos modelos mais icónicos da marca francesa, apresenta a sua sexta geração.
Ver mais Ensaios
Jornalista especializado no setor automóvel Alfredo Lavrador responde aos principais dilemas sobre ter um SUV elétrico.
Director-geral da Stellantis Portugal, Pedro Lazarino, critica a estratégia de eletrificação, a ausência de políticas para renovar o parque automóvel e a ausência de controlo da importação de usados.
Os SUV são uma presença dominante nas estradas, mas o percurso até aqui foi longo como nos conta o jornalista Bernardo Gonzalez neste episódio.
Fiscalista Luís León critica carga fiscal sobre combustíveis e alerta para falta de estratégia económica no país
Ver mais Podcasts
Como se deve conduzir um veículo eletrificado em autoestrada? Saiba quais são as três regras essenciais.
A marca francesa revelou um protótipo que combina inovação tecnológica, design minimalista e materiais sustentáveis.
Protótipo elétrico com 800 cv simboliza o futuro da Opel, que cresceu quase 16% em Portugal e reforça a aposta na mobilidade eletrificada.
Protótipo radical da Dacia aposta no baixo peso e nas dimensões contidas e quer democratizar o acesso aos carros elétricos.
Ver mais Elétricos
«Herdeiras» da R nineT lançada em 2013, as novas R 12 nineT e R 12 são as mais recentes propostas da BMW Motorrad.
Revelada no EICMA, Lambretta Elettra é o primeiro modelo elétrico da marca italiana.
Nova proposta nipónica chega ao mercado em março de 2024 e é a scooter mais leve da Yamaha.
Nova proposta marca o regresso dos motores monocilíndricos à gama Ducati. Primeiras unidades chegam em janeiro.
Ver mais Motos
Mais de três centenas de pilotos, de seis nacionalidades, vão acelerar na prova organizada pelo ACP.
Piloto francês venceu seis dos 14 ralis da temporada de 2025 do WRC, incluindo o WRC Vodafone Rally de Portugal.
Piloto ACP fez história na edição de 2025 ao tornar-se no primeiro campeão nacional absoluto, ou seja, conquistou o título ganhando na sua categoria (SSV) e batendo os pilotos da categoria principal (Ultimate).
Marca alemã revelou o Audi R26 Concept, que antecipa o design e a identidade da equipa que vai estrear-se na Fórmula 1 em março de 2026.
Ver mais Desporto
A mostra é uma viagem emocional para revelar como o 500 entrou nas casas e nos corações dos italianos.
Luxo e potência marcaram este descapotável de quatro lugares que foi dos carros mais caros da sua época.
Comprar um clássico exige alguns cuidados a ter para que a aquisição não se torne num pesadelo.
Para esta edição do Rally D. Carlos I estão inscritos mais de meia centena de viaturas históricas.
Ver mais Clássicos
{{vm.revista.Resumo}}
{{vm.revista.SubTitulo}}
Consulte os suplementos:
ACP Golfe
ACP Clássicos
ACP Autocaravanismo
Newsletter Revista