ACP-BP

Pub

Volvo escolheu Portugal para nova campanha publicitária

| Revista ACP

O S90 Recharge desfilou entre a arquitetura e paisagens nacionais na mais recente campanha da marca sueca.

Volvo-Portugal

Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do País, passando pela costa atlântica, Portugal serviu de palco à nova campanha publicitária da Volvo onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a famosa Ponte Sardão-Meirinhos, localizada no norte do país e que é considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital. O clima, a arquitetura, a história e a beleza da costa atlântica determinaram a escolha de Portugal para a gravação desta nova campanha.

Newsletter Revista
Receba as novidades do mundo automóvel e do universo ACP.

Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge” refere Julia Franke, Taskforce Lead-Brand a Volvo. A agência criativa Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location.

A nova campanha online, agora no ar, foi gravada em outubro de 2022 e destaca os principais atributos do S90 Recharge, bem como um posicionamento de new luxury que sustenta. Com efeito, para os clientes Volvo, o luxo traduz-se no equilíbrio entre vida pessoal e profissional, na segurança no emprego, num estilo de vida saudável ou num planeta sustentável. O S90 Recharge é um sedan que se encaixa nesta nova narrativa de luxo. É a personificação da simplicidade escandinava. Elegante, mas sem ser sinónimo de ostentação.

scroll up