ACP-BP

Pub

Citroën mostra em Genebra uma vasta gama de propostas

| Revista ACP

A marca leva ao salão suíço a sua ofensiva de produto e uma gama renovada, que traduzem a nova imagem da Citroën.

BERLINGO 1920

No Salão de Genebra, a Citroën vai expor os seis modelos introduzidos na Europa em menos de dois anos. Em estreia mundial vai estar o novo Berlingo, a terceira geração de um ícone automóvel que dá continuidade à saga do modelo que soube inovar ao longo do tempo, tornando-se na referência do “sentido prático”, parceira de todas as atividades de lazer e de todas as famílias. A partir de agora disponível em 2 versões – M e XL (de 5 e 7 lugares), o novo Berlingo será comercializado no segundo semestre de 2018.

Ao seu lado e pela primeira vez num salão internacional, estará o novo C4 Cactus, a berlina ultra-confortável, que mantém a ousadia e a modernidade, o design exterior evolui, apontando a uma subida de estatuto. No seu interior, o novo C4 Cactus imerge os ocupantes num casulo. Beneficiando do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo C4 Cactus estreia na Europa as suspensões de Batente Hidráulico Progressivo™, alargando à maioria a experiência de efeito “tapete voador”, ao mesmo tempo que apresenta, em estreia mundial, os bancos Advanced Comfort.

A Citroën também apresenta a sua oferta global de monovolumes que permitem viagens para grupos de 5 a 9 passageiros. Neste caso, a marca uniformiza todos estes modelos sob uma única assinatura, através da denominação comercial SpaceTourer, em substituição da atual Picasso. Assentes sobre a plataforma EMP2, o C4 SpaceTourer, Grand C4 SpaceTourer e SpaceTourer partilham um design gratificante, uma experiência única a nível de conforto e um conjunto de motores e tecnologias de última geração. A Citroën e a Rip Curl estendem a sua colaboração e apresentam objeto de mobilidade por excelência: SpaceTourer Rip Curl Concept. Interpretação inédita do modelo SpaceTourer dedicada aos desportos ar livre,

Como não podia deixar de ser a ofensiva SUV também vai estar em destaque, através do novo Compacto C3 Aircross, modelo que já seduziu mais de 50.000 clientes, e do best-seller da marca, o novo C3, exposto numa Série Especial associada às tendências e à moda, denominada “ELLE”.

scroll up