Golfe

ACP Golfe Ultra Sunset Tour - Final

Jamor golfe

DRAW FINAL JAMOR 

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A prova que define os campeões do Circuito!

A participação na final é exclusiva aos 20 melhores classificados GROSS e NET nas provas do circuito, desde que sejam membros ACP Golfe, com as quotas FPG e ACP Golfe.

Tem igualmente lugar garantido na final (caso não o tenham conseguido), o 1º gross e 1º net de cada prova, os vencedores dos prémios especiais Nearest to The Pin e/ou Longest Drive e qualquer jogador(a) que tenha conseguido um hole in one, podendo aumentar o número final até ao limite de 50. Poderão participar patrocinadores convidados do clube. Mediante impossibilidade dos apurados, serão repescados com base na modalidade da sua classificação, Gross ou Net.

JAMOR
É o centro nacional de treino da Federação Portuguesa de Golfe.
Um lugar de exelência com todas as condições para receber a final do circuito.
Campo de golfe de 9 buracos, PAR 34, distribuídos por dois PAR 3, seis PAR 4 e um PAR 5, oferece a todos os jogadores um excelente desafio. De destacar o estratégico buraco 4, o enorme PAR 5 buraco 6 e o dogleg buraco nº8.

Ordem de Mérito - Pontuação
Contam as 3 (três) melhores das 5 (cinco) provas previstas até à final. A final pontua obrigatoriamente, passa a valer 1,5x mais do que a tabela em vigor para as provas de apuramento e os pontos conseguidos serão adicionados ao acumulados nas 3 melhores das 5 provas disputadas.

Prémios em jogo na ordem de mérito
1º, 2º, 3º Gross
1º, 2º, 3º Net
Desafios Nearest to the Pin de cada prova

Modalidade e horas de saída
Prova disputada em 9 buracos – Stableford Net e Gross.
Saídas em Shot Gun – 17h30

VALOR ÚNICO – 25€
(Inclui: green fee, ficha driving range, cocktail, prémios e sorteio)

Desempates 
Final do Circuito: No caso de não ser possível apurar qualquer um dos primeiros classificados das duas Ordens de Mérito (gross e net) por se verificar um empate entre dois ou mais jogadores, o desempate será decidido por meio de um desafio skill: Um NEAREST TO THE PIN em local definido para o efeito pela organização. O jogador que colocar a bola mais próxima do buraco vencerá. Caso persista o empate, e as bolas terminem no mesmo local (ex. dentro do buraco), o desafio skill será repetido até ser encontrado um vencedor.

Apoios
ACP Ultra Baterias, BPI e BP.

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