Sócios ACP com o maior desconto direto nos combustíveis

ACP e BP aumentam desconto para 10 cent/litro

ACP-Noticias-10-centimos-desconto-BP

O Automóvel Club de Portugal volta a destacar-se na oferta de serviços associados ao setor automóvel e vai passar a disponibilizar aos seus sócios um desconto direto ainda maior no abastecimento de combustíveis nas bombas da BP.

Desta forma, a partir deste mês de abril, quem abastecer as suas viaturas nos dias 10, 20 e 30 de cada mês vai usufruir de um desconto mínimo de 10 cêntimos por litro. Este valor pode ser acumulado com o desconto em bomba (se este existir), até a um valor máximo de 16 cêntimos por litro, e até 22 cêntimos por litro caso tenha o cartão ACP Master.

Contas feitas, significa que se uma pessoa atestar duas vezes por mês o depósito do seu automóvel (nas datas previstas para este desconto) e se o depósito levar 50 litros, um consumidor pode poupar no mínimo 10 euros diretos por mês. No final de um ano a poupança mínima para estes abastecimentos atingirá os 120 euros. Trata-se de um valor superior à quota máxima anual paga pelos sócios do ACP (8 euros/mês).

Estamos constantemente à procura de novas soluções que facilitem a vida e a carteira dos portugueses. O aumento do desconto nos combustíveis resulta da parceria entre o ACP e a BP e prossegue a nossa missão de termos uma oferta verdadeiramente vantajosa e diferenciadora para os nossos sócios. Este é o maior desconto direto que os portugueses podem ter no abastecimento dos seus automóveis”, explica Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Club de Portugal.

O desconto nos combustíveis é usufruído atualmente por cerca de 80 mil sócios do ACP. Sendo que até agora, o clube atribuía um desconto mínimo garantido de 9 cêntimos por litro de combustível nos dias 9, 19 e 29 de cada mês. Com a subida do valor da poupança, o ACP espera que mais sócios utilizem esta vantagem proporcionada pelo clube.


Outras vantagens associadas à parceria entre o ACP e a BP

Além do desconto imediato no abastecimento de gasolina ou gasóleo, os sócios do ACP têm acesso a outras benesses, introduzidas a partir de Maio, através da parceria que o clube tem com a BP. Isto porque ao abastecerem as suas viaturas nos postos desta marca, os sócios acumulam pontos no seu cartão BP Premierplus que depois podem utilizar para abater na quota de sócio paga ao ACP. O sistema funciona da seguinte forma:

  • Num abastecimento até 30 litros: cada litro equivale a 1 ponto
  • Num abastecimento entre 30 litros e 45 litros: cada litro equivale a 2 pontos
  • Num abastecimento superior a 45 litros e até 80 litros: cada litro equivale a três pontos
  • Adicionalmente sempre que acumular 400 litros 500 pontos

Por cada 100 pontos acumulados no cartão BP, os sócios do ACP podem abater 1 euro na sua quota. Com esta vantagem os sócios do ACP podem pagar a sua quota com os litros abastecidos para além do valor do desconto.

scroll up