O futuro do passado está de regresso a Cascais

| Revista ACP

Entre os dias 15 e 17, o passado vivo do Cascais Classic Motorshow anima mais uma vez os campos do Hipódromo, a Marginal e a Vila que há muito se habituou a bem recebê-lo.

Cascais Classic Motorshow 2017

Mais de mil carros avaliados em mais de 50 milhões de euros vão desfilar na edição deste ano do Cascais Classic Motorshow. Uma das pérolas a exibir é o Rolls-Royce Phantom III, da Presidência da República, usado tanto na visita da Rainha de Inglaterra, Isabel II, em 1957, como nas visitas dos Papas Paulo VI e João Paulo II.

A grande festa dos clássicos incluirá o Rally ACP Clássicos, prova de regularidade histórica que este ano passa por Sintra e Mafra.

Também em competição, os automóveis vintage até aos anos 30 têm o seu momento no Quilómetro Lançado. O final acontece em grande apoteose com o Monumental Desfile, desde a Marina de Cascais até Carcavelos, onde são esperados mais de 600 carros.

Diversas atividades compõem ainda o programa, incluindo um evento retro "vestidos à época"e um vintage market no Parque Marechal Carmona que reúne automobilia, exposições e restauração.

Cascais Classic Motorshow - Vestidos à Época

Vestidos à época

Este é mais um dos motivos de interesse de um evento que vai levar os visitantes a viajar no tempo.

Participe e adote um estilo retro na roupa, cabelos e acessórios, com a ajuda da Fábrica dos Chapéus e da Citadin Shoes, presentes na zona comercial do Parque Marechal Carmona.

Vários figurantes vão interagir com o público, tirando "selfies". Ao mesmo tempo, os profissionais da My Klaquette vão ajudar a obter o melhor resultado em estilos tão diferentes como os dos anos 20, 30, 50 ou 60.

Os nossos fotógrafos estarão atentos aos visuais mais conseguidos, independentemente do estilo Rockabilly, Pin-Up ou Dandy. Não se esqueça da bicicleta clássica, com ou sem cestinho, para o toque final.

Conheça o programa e todos os detalhes do Cascais Classic Motorshow 2017.

scroll up