Novo Hospital Particular da Madeira com acordo ACP Saúde Prime

| Revista ACP

/ResourcesUser/ACP/img_noticias/ACP/ACP-Noticias-Alteração-IUC-2019.jpg

ACP-Noticias-Novo-Hospital-Particular-Madeira-acordo-ACP-Saúde-Prime

A partir de agora, os sócios com plano ACP Saúde Prime passam a beneficiar das vantagens deste plano junto do novo Hospital Particular Madeira.

Esta nova unidade situa-se na freguesia de S. Martinho e constitui-se como uma das unidades privadas de saúde mais modernas e bem equipadas do arquipélago, um projeto que pretende ser a referência dos cuidados de saúde em toda a região.

Além de um plano de saúde gratuito que abrange todos os sócios – o plano ACP Saúde – o plano ACP Saúde Prime é uma das várias opções complementares que o clube proporciona, por apenas 3€/mês.

Este plano oferece mais proteção, uma rede de prestadores alargada, preços ainda mais reduzidos em consultas e exames, bem como consultas de especialidade a partir de 30€.

O acordo com o Hospital Particular Madeira possibilita agora aos sócios da Região Autónoma mais opções e ainda melhor saúde, com as vantagens ACP Saúde Prime.

Para mais informações, contacte a delegação ACP no Funchal, em frente ao Museu Fotografia Vicente, nos dias úteis, das 9h às 18h.

scroll up