Médico em casa ACP com vídeoconsulta

Agora pode escolher entre consulta em casa, teleconsulta ou vídeoconsulta.

ACP-Ser-Socia-Noticias-do-Clube-Medico-em-casa-ACP-com-video-consulta

Com a evolução dos números da pandemia e o inverno à porta, o serviço médico em casa está já preparado para todas as possibilidades: agora, o sócio pode escolher entre consulta em casa, teleconsulta ou vídeoconsulta.

Evite deslocações desnecessárias para as urgências dos hospitais, através de um cómodo serviço de assistência médica no conforto da sua casa, 24h/365 dias. Um serviço prestado por médicos de clínica geral que avaliam e prescrevem a solução: das receitas médicas ao encaminhamento para o atendimento mais adequado.

Em tempos de pandemia devido à Covid-19, há alterações ao serviço que é importante conhecer: ao ligar para o 808 22 22 22 e solicitar o serviço Médico em Casa, a triagem do seu caso ativará uma das 3 hipóteses abaixo, dependendo da gravidade da situação:

  1. Possibilidade de um médico ir a casa do sócio por 10€/consulta (de acordo com a evolução do contexto de pandemia).
  2. Consulta telefónica de clínica geral (gratuito).
  3. Vídeoconsulta de clínica geral (gratuito).

Em todas as opções pode solicitar sempre o envio de receitas médicas por email.

Conte com esta rede de apoio que faz toda a diferença na sua tranquilidade e naquilo que é mais importante — a saúde. Além disso, se tiver filhos menores, também eles podem utilizar este serviço, sem qualquer valor mensal adicional (apenas o custo da consulta). Para isso, basta inscrevê-los gratuitamente no ACP e solicitar que sejam associados à ficha do sócio ascendente (um dos pais ou avós).

Todas estas vantagens e muitas outras fazem parte do Plano ACP Saúde de que todos os sócios ACP beneficiam.

Conheça todos os benefícios

 

in Revista ACP | outubro 2020

scroll up