ACP-BP

Pub

Volvo S60 Recharge já disponível em três versões distintas

| Revista ACP

Chegou ao mercado nacional o novo modelo da marca sueca com preços que se iniciam nos 45 mil euros.

Volvo-S60-Recharge-840

R-Design, Inscription e Polestar Engineered são as três versões disponíveis em Portugal, do Volvo S60 Recharge e todas equipadas com caixa automática e tração às 4 rodas motrizes. Este novo modelo tem como base a motorização T8 plug-in a gasolina.

O equipamento das versões R-Design e Inscription conta, por exemplo, com Ar Condicionado automático de duas zonas, CleanZone, Keyless, Painel de instrumentos digital de 12,3”, estofos em couro, Apoio lombar elétrico de 4 vias, faróis de LED MID, Limitador de velocidade, Cruise Control, Lane Keeping Aid, sensores de ajuda ao estacionamento, Audio High Performance, Volvo On Call e jantes em liga leve de 18 polegadas.

Na versão Polestar Engineered está ainda disponível o volante aquecido, Premium Sound audio by Harman Kardon, um painel de bordo com inserções em couro, jantes em liga leve 19”e patilhas seletoras de velocidade no volante.

O Volvo S60 é construído sob a nova plataforma SPA da Volvo – Scalable Product Architecture, utilizada nos modelos da Série 90 e nos novos XC60 e V60. Este modelo partilha também a tecnologia de segurança e infoentretenimento da nova carrinha V60 fazendo dele um dos modelos mais seguros do mercado. O preço inicia-se nos 45 mil euros, sem pintura metalizada e mais IVA dedutível para empresas.

scroll up