ACP-BP

Pub

Oliveira "Treina como um pro" antes do MotoGP de Portugal

| Revista ACP

Piloto ACP abre portas do ginásio e mostra como faz a preparação física para um momento tão intenso como o MotoGP de Portugal.

Miguel-Oliveira-MOTO-fb

A menos de um mês do regresso ao nosso país do mundial de Moto GP, Miguel Oliveira desafia todos os fãs a seguirem os seus passos na intensa preparação para a corrida, através do programa “Treina Como Um Pro”. Neste programa, Oliveira e os restantes atletas da equipa Red Bull abrem as portas do ginásio e dão dicas para chegar à melhor forma.

Numa altura em que se iniciam os preparativos para o regresso do mundial de Moto GP ao nosso país, Miguel Oliveira surge em destaque no 4Pack Red Bull Treina Como Um Pro. Para todos os fãs, esta é uma oportunidade única de conhecer o plano de treinos do piloto.

O piloto ACP desafia todos os fãs através do programa “Treina Como Um Pro”, abrindo as portas do seu ginásio para mostrar como é a sua intensa preparação para as corridas em www.redbullpro.pt.

Flexões com um só braço, saltar à corda, abdominais e kettlebells são alguns dos destaques. Além do Falcão, podem também ser seguidos os treinos de outros atletas da equipa Red Bull: Pedro Pichardo (atletismo), Gustavo Ribeiro (skate), Teresa Bonvalot (surf), Helder Nunes (hóquei em patins), Hugo Pinheiro (bodyboard) e Tiago Ferreira (BTT).

Oliveira está em destaque no desafio do mês do Red Bull Pro, convidando os fãs a gravar um vídeo no Instagram (Reels), em que mostrem o desnível acumulado positivo alcançado num minuto. O melhor vai viver uma experiência única – um treino na companhia de Miguel Oliveira!

scroll up