ACP-BP

Pub

Hyundai e Neuville juntos por mais três anos

| Revista ACP

Formação alemã renovou o contrato com o líder do Campeonato do Mundo de Ralis, Thierry Neuville, até 2021.

neuville hyundai

Os bons resultados apresentados ao longo deste ano, com três vitórias e mais três pódios, levaram a Hyundai Motorsport a renovar já o contracto com o atual líder do Campeonato do Mundo de Ralis, Thierry Neuville, por mais três anos, o que fará com que o belga corra com máquinas da marca coreana até ao final da época de 2021.

O anúncio reforça o compromisso da Hyundai com o WRC e com Neuville, que tem sido responsável por vários resultados memoráveis do construtor desde 2014. Quem também vê renovado o contrato com a Hyundai é o navegador Nicolas Gilsoul.

“Estou muito contente por assinar novo contrato de três anos com a Hyundai Motorsport,” começa por afirmar Neuville, responsável pelo primeiro pódio de WRC da marca em 2014, no Rally do México. “Temos melhorado muito nas últimas épocas e foi sempre meu objetivo dar continuidade à minha carreira com esta equipa.”

“Estamos muito felizes por estendermos a nossa relação com o Thierry e o Nicolas por mais três épocas. Eles têm desempenhado um papel crucial no desenvolvimento do programa de WRC da Hyundai Motorsport nos últimos cinco anos, ajudando-nos a alcançar muitos momentos históricos importantes, desde a nossa primeira vitória na Alemanha em 2014 até à presente luta pelo título,” afirmou o patrão da equipa Michel Nandan.

Thierry Neuville e o navegador Nicolas Gilsoul preparam-se agora para regressar à luta pelo título e defender os 23 pontos de margem que têm no topo da classificação do Campeonato do Mundo de Ralis já neste fim-de-semana com o regressado Rally da Turquia.

scroll up