ACP-BP

Pub

Exposição reúne o melhor do mundo dos clássicos

| Revista ACP

A 31ª edição da Techno Classica em Essen, na Alemanha, abre hoje as suas portas até ao próximo dia 14.

technoclassica 1920_2

A Techno Classica é uma exposição de referência a nível mundial, que reúne o melhor do universo de clássicos.Realizada todos os anos em Essen, na Alemanha, este grandioso evento que já vai na 31ª edição abre hoje as suas portas até ao próximo dia 14.

Durante quatro dias, os visitantes podem apreciar tudo o que se relaciona com os clássicos, desde modelos de marcas que se interessam pela sua herança histórica (Porsche, Morgan, Bentley, Ferrari, Mercedes, BMW ou marcas do Grupo Volkswagen), miniaturas de todos os tipos, peças para restauro, gadgets e um leilão que é dos momentos mais apetecíveis para os colecionadores.

Além da presença de cerca de 200 clubes e outras organizações dedicadas aos clássicos, na Techno Classica realiza-se um Concurso de Elegância em que um júri internacional de especialistas elege os mais belos carros clássicos presentes na exposição, que ocupa uma área de 120 mil metros quadrados e conta com 1250 participantes de 30 países. No ano passado, o evento recebeu 185 mil visitantes de 41 países.

scroll up