ACP-BP

Pub

Descubra Paris em estilo DS

| Revista ACP

Já ouviu falar em turismo de clássicos? Este é o exemplo perfeito: conhecer a Cidade Luz a bordo de um Citroën DS de 1973.

DS paris_1

Aos vários tipos de turismo existentes - balnear, cultural, rural, de montanha, religioso ou termal - podemos agora juntar mais um: o turismo de clássicos. 

A ideia é simples e tem muitas aplicações práticas, sendo a de Paris um bom exemplo. Quer conhecer a Cidade Luz a bordo de um carro de espírito irreverente e elegante, como o Citroën DS? Já é possível fazê-lo. 

Pode assim percorrer zonas históricas e verdadeiros ícones de Paris, como Opéra Garnier, Champs-Elysées, Arc de Triomphe, Musée du Louvre, Institut de France, La Madeleine, Notre-Dame de Paris, Ile de la Cité, Trocadéro, Invalides, Champs de Mars, Musée d’Orsay, Tour Eiffel, Place Vendôme, Place de la Concorde, Petit Palais, Grand Palais, Musée du Quai Branly, Palais de l’Elysée, Moulin Rouge, Montmartre, Sacré-Cœur, Place du Tertre, Place des Vosges, Centre Pompidou, Place de la Bastille, Panthéon, Saint Sulpice, Saint Germain des Prés, Hôtel de Ville, Opéra Bastille, Hôtel de Sens, Ile St Louis , Arènes de Lutèce, Quartier Latin, Jardin du Luxembourg e Assemblée Nationale, a bordo de um outro ícone francês. 

Existem percursos de 1h30 ou de 3 horas, com preços que vão dos 240€ aos 400€, para um máximo de quatro pessoas e com direito a um 'chauffeur'-guia. 

scroll up