ACP-BP

Pub

Verde fluorescente para este Lamborghini Centenario

| Revista ACP

O mais vistoso Centenario vai brilhar na abertura do concessionário da marca em Hong Kong antes de ser entregue ao dono.

lamborghini centenario

Dos 40 Lamborghini que vão ser produzidos para assinalar o centenário da marca, cerca de dez já foram entregues e o mais extravagante de todos foi direitinho para Hong Kong.

Já se sabe que estes são modelos muito exclusivos, mas os futuros proprietários podem torná-los ainda mais personalizados até ao ínfimo detalhe. Foi o que aconteceu com este super desportivo para o qual o dono optou por um verde verde fluorescente (denominado Verde Bronto), a que se juntou um tratamento mate.

Para contrastar o tejadilho, retrovisores, tampa do motor, asa traseira e jantes três no negro da fibra de carbono mais com pequenos detalhes dourados, cor que no habitáculo assume maior visibilidade no volante, patilhas da caixa ou consola central. O interior está forrado em alcantara negra Nero Ade, com alguns toques no verde da carroçaria.

Antes de ser entregue ao seu proprietário, este Lamborghini Centenario vai brilhar na festa de abertura do novo concessionário da marca em Hong Kong, já no próximo dia 18.

scroll up