ACP-BP

Pub

Veículos mais inteligentes da Hyundai chegam em 2020

| Revista ACP

O sistema operativo (ccOS) da Hyundai  vai tornar o automóvel como parte integrada nas atividades diárias da vida do utilizador.

hyundai ccOS

A Hyundai desenvolveu um sistema operativo de conexão com o automóvel (ccOS) que vai proporcionar aos clientes da marca o acesso a tecnologias avançadas e integradas de forma a tornar o veículo como parte integrada nas atividades diárias da vida do utilizador.

O ccOS vai controlar e gerir os aspetos chave na estrutura do automóvel conectado, In-vehicle, Infotainment e Conetividade, para assegurar que os veículos se adaptem às inovações de segurança, conforto ou proteção.

A marca sul-coreana pretende ainda desenvolver outras tecnologias de conexão que vão facilitar a vida aos seus cliente, e que passam pela criação de serviços conectados de smartphone e de casa inteligente, serviço de manutenção remota, condução autónoma, assistente inteligente de tráfego e hubs de mobilidade.

Os primeiros veículos com ccOS instalado deverão estar disponíveis em 2020 sob o conceito de “Veículo Inteligente e Hiper-Conectado”.

scroll up