ACP-BP

Pub

Toyota GT86 Black Touch Edition chega em setembro

| Revista ACP

Esta versão do GT86 lançada no ano em que a marca comemora meio século em Portugal, já tem preços.

toyota GT86_1920

No ano em que a Toyota comemora 50 anos em Portugal, o seu desportivo GT86 surge com nova cor exterior exclusiva - Azul Nitro - com detalhes em preto na carroçaria, ao mesmo tempo que adota um novo kit de pinças de travão de alta performance “Brembo”, novo design de jantes em liga leve 17” e novo design da chave do sistema Smart Entry & Start.

Nesta versão Black Touch Edition, as jantes de liga leve raiadas de 17 polegadas surgem na cor preta, assim como, as capas dos espelhos retrovisores e o aileron traseiro, que servem para realçar o visual apelativo do GT86 na sua nova cor.

A já lendária dinâmica do GT86 mantém-se inalterada, oferecendo a mesma condução ágil e divertida. O chassis e resposta da direção continuam uma referência em termos de comportamento, aliando eficácia a conforto.

A marca nipónica propõe para o mercado nacional o GT86 2.0 Sport com Transmissão Manual por 48.830€, e 49.880€ para a versão com Transmissão Automática com patilhas no volante. O novo Toyota GT86 está já homologado de acordo com o novo ciclo WLTP.

scroll up