ACP-BP

Pub

Seis startups em programa tecnológico da Seat

| Revista ACP

Marca espanhola junta-se à Conector com objetivo de levar a cabo primeiro programa de aceleração.

Seat Accelerator by Conector

SEAT Accelerator by Conector, o programa de aceleração especializado no setor automóvel e impulsionado pela SEAT e a Conector, selecionou os seis projetos que constituirão o primeiro programa de aceleração. Depois de um apurado processo, os analistas da Conector pré-selecionaram os oito empreendedores, entre as 42 propostas recebidas, a participar no Startup Day e para apresentação do respetivo projeto nas instalações da SEAT, no passado dia 7 de outubro.

Os diretores SEAT e os sócios e mentores da Conector, em resultado dos votos dos últimos dias, escolheram as seis startups que participarão no primeiro programa de aceleração da SEAT Accelerator by Conector.

As startups selecionadas para este primeiro programa de aceleração são: Boonder, GOI travel, Innroute, Open Car, Pulp Car e Valeet.

O programa SEAT Accelerator by Conector está alinhado com a fase de transformação que se vive no setor automóvel. Para a SEAT, o futuro da mobilidade centrar-se-á na experiência do utilizador com base no automóvel conectado. Nesse sentido, a SEAT procurará liderar as iniciativas de inovação em matéria de conetividade e de digitalização, oferecendo uma experiência de mobilidade mais “easy”. Também por isso, a empresa criou uma  Easy Mobility Team, equipa de valências transversais preparada para liderar a transformação da SEAT ao nível da digitalização, do R&D, experiência do cliente e desenvolvimento do negócio.

scroll up