ACP-BP

Pub

Pode levar para casa um McLaren 720S por 350 euros

| Revista ACP

Mais ou menos fiel ao real, este modelo de brincar destina-se a crianças a partir dos seis anos de idade.

mclaren 720s

É verdade que estes superdesportivos não são para qualquer bolsa mas isso é para os adultos. Os mais pequenos, esses sim, podem levar para casa um 720 S a um preço bem mais razoável desde que os pais estejam dispostos a pagar 350 euros,  por um destes modelos em versão infantil com direito a darem uma voltinhas...

Sucedendo ao P1 lançado em 2016, o 720 S é o segundo modelo elétrico para utilização infantil, com design mais ou menos fiel, as portas de abertura vertical ou a palete de cores realistas, incluindo a tonalidade mais tradicional da marca, o laranja Papaya Spark a que vão juntar-se mais tarde outras cores como Azores Orange, Belize Blue, Lantana Purple, Onyx Black, Mauvine Blue, Silica White e Saros Grey.

Este McLaren de brincar tem motor elétrico com acelerador e pode ser controlado remotamente para os pais vigiarem o ritmo da criança. Existe ainda um travão (com luz na traseira) e painel de instrumentos. Também incorpora um sistema de ‘infoentretenimento’, sendo possível ouvir música ou ver um filme a partir de uma pen USB. A McLaren informa ainda que pelo preço de um 720S real seria possível comprar 700 destes modelos infantis.

scroll up