ACP-BP

Pub

Opel já aceita encomendas para o novo Crossland

| Revista ACP

Com cilindradas de 1,2 litros (gasolina) e 1,5 litros (Diesel), o leque de potências vai de 83 a 130 cv, com chegada prevista para o início de 2021.

Opel-Crossland

Já é possível encomendar o novo Opel Crossland, com preços a partir de 19.600 euros, chegando ao mercado com equipamento de série muito completo. Com cilindradas de 1,2 litros (a gasolina) e 1,5 litros (Diesel), o leque de potências vai de 83 a 130 cv e a sua chegada aos concessionários acontecerá no início de 2021.

Do lado da assistência ao condutor destacam-se, desde logo, o Alerta de Saída de Faixa, o Reconhecimento de Sinais de Trânsito e o Programador de Velocidade Adaptativo com Limitador de Velocidade. Igualmente de série em todos os Crossland são os faróis de LED, o sistema de ar condicionado, o rádio Multimedia, os bancos ergonómicos com selo de aprovação AGR (forrados a tecido e couro), e os sensores de luz e de chuva, entre muitos outros. A escolha de níveis de equipamento vai do Business Edition, de entrada, aos patamares Elegance e ao novo GS Line, este de inspiração mais ‘desportiva’. 

O novo Crossland é o segundo modelo, a seguir ao Opel Mokka, a exibir o Opel Vizor, a nova e elegante solução estilística com que que os ‘designers’ da marca alemã passam a identificar cada Opel a partir de agora. A nova assinatura é inconfundível. A secção dianteira é formada por uma única superfície que se estende sem interrupções ao longo da frente do automóvel. Visualmente, o Vizor confere uma maior largura ao modelo, organizando-se num conjunto reduzido de elementos. O lendário emblema da marca, com o relâmpago, domina orgulhosamente o centro do conjunto. O Vizor irá tornar-se uma marca registada de todos os modelos da Opel ao longo da presente década de 2020, acompanhando um potencial crescendo de tecnologias de topo.

Na secção traseira, os novos conjuntos óticos de cor escura destacam o ‘design’ de luz em forma de asa da Opel, enquanto a nova superfície traseira preta de elevado brilho (disponível em combinação com o tejadilho preto) faz com que o novo Crossland pareça mais amplo e mais robusto.

scroll up