ACP-BP

Pub

O Renault Trafic SpaceClass é um lounge muito Vip

| Revista ACP

A Renault lança-se à conquista de um novo segmento, o do mercado do transporte de passageiros, com uma oferta topo de gama.

TraficSpaceClass

O Trafic SpaceClass é o novíssimo produto Renault, que responde às exigências dos profissionais e dos particulares que procuram funcionalidade e elegância combinadas com uma experiência de condução e de conforto de primeira classe.

Dotado de um design diferenciador e um habitáculo espaçoso e elegante que proporciona mais de 50 combinações possíveis entre 2 e 9 lugares (com o volume da bagageira a variar entre 890 dm3 e 1800 dm3) , o SpaceClass distingue-se não só pela nova assinatura luminosa (Day Running Light LED) em forma de L, pelas jantes em liga leve de 17 polegadas e pela presença das inscrições «SpaceClass» nos guarda-lamas dianteiros.

O conforto a bordo é outra das mais-valias deste modelo equipado com uma posição de condução elevada, bancos dianteiros em couro aquecidos, sistema multimédia R-LINK Evolution ou MediaNav Evolution acessível num ecrã integrado de 7’’, volume de arrumação recorde, ar condicionado automático. A cabina requintada do Trafic SpaceClass foi concebida para maximizar o bem-estar em todas as viagens, sejam elas profissionais ou em família.

O Trafic SpaceClass propõe ainda uma tecnologia simples de utilizar com duas ofertas de sistema multimédia e de navegação, integração da câmara de marcha-atrás no MediaNav Evolution, compatível com Android auto no novo R- Link Evolution, conetividade Bluetooth e MP3 e ar condicionado automático na cabina.

O Trafic SpaceClass está disponível na rede de concessionários da marca com preços a partir de 45.478 euros.

scroll up