ACP-BP

Pub

Novo SUV EcoSport da Ford vai ser produzido na Roménia

| Revista ACP

A produção do renovado modelo arrancou hoje na fábrica de Craiova, para satisfazer a crescente procura dos SUV compactos.

EcoSport 1920

Apostando no segmento que regista o mais rápido crescimento na Europa, a Ford começou hoje a produção do novo SUV compacto EcoSport na sua linha de montagem de Craiova, na Roménia.

Esta fábrica é o único ponto de produção do EcoSport para a Europa (excluindo a Rússia), abastecendo 56 mercados em quatro continentes. Neste conjunto estão incluídos mercados tão diversos como Reino Unido, Nova Caledónia (Oceânia), Turquemenistão (Ásia Central) e África do Sul.

O EcoSport oferece um elevado nível de versatilidade e funcionalidade, um interior mais requintado e um visual exterior mais cuidado, bem como um conjunto de novas tecnologias, tais como o sistema Ford Intelligent All Wheel Drive que proporciona melhores condições de tração numa condução em fora-de-estrada. O sofisticado motor diesel EcoBlue de 1,5 litros disponibiliza potências até 125 cv e emissões de C02 otimizadas.

Pela primeira vez, o EcoSport está, também, disponível numa versão ST-Line, mais desportiva e inspirada na linha Ford Performance.

scroll up