ACP-BP

Pub

Novo Classe A apresentado em Fevereiro

| Revista ACP

A marca germânica dá a conhecer o seu novo compacto em conferência que pode ser vista em direto no iníco do próximo mês

mercedes classe_a

O novo Classe A é o primeiro modelo que representa a nova geração de automóveis compactos da Mercedes-Benz. Este irá manter o seu caráter juvenil e dinâmico, mas com uma aparência mais adulta e mais confortável do que nunca, anunciou a marca – redefinindo completamente o luxo moderno na classe compacta e revolucionando acima de tudo o design de interiores.

Um dos principais destaques tecnológicos deste novo modelo é o MBUX - Mercedes-Benz User Experience. Uma característica única deste sistema multimédia é a sua capacidade de aprender graças à inteligência artificial. As suas outras vantagens incluem o cockpit panorâmico de alta resolução, com controlo sensível ao toque, display de navegação com tecnologia de realidade aumentada, além de controlo de voz inteligente com reconhecimento natural de fala, que é ativado dizendo "Hey Mercedes".

Siga tudo neste link a partir das 17h45 do dia 2 de fevereiro, para assistir ao pré-show, que inclui um breve resumo de todos os destaques do programa da tarde. A transmissão ao vivo da apresentação do veículo começa às 18:00

scroll up