ACP-BP

Pub

Kia abre loja numa aplicação de televisão

| Revista ACP

Conhecer os modelos da marca e marcar um test drive à distância é o que a KIA propõe através desta iniciativa inovadora.

Agora já é possível ficar a conhecer a gama de produtos KIA sem sair de casa. Isto porque aquela marca de automoveis sul-coreana tornou-se na primeira em Portugal a abrir loja numa aplicação de televisão em parceria com a yubuy e a Vodafone de Portugal.

O serviço agora lançado está disponível na televisão da Vodafone através do menu de StartApps da box ou acedendo diretamente através do canal 399 da grelha de canais.

Nesta loja, o utilizador pode ficar a conhecer os modelos da marca, ver as imagens e vídeos disponíveis e escolher a viatura que gostaria de experimentar. Depois de registar o pedido, a KIA faz o contacto para agendar data e hora do test drive serviço sem qualquer custo.

Para assinalar a fase de lançamento desta iniciativa, a KIA Portugal atribuirá prémios, sem sorteio (experiências, telemóveis, smartwatches, tablets, computadores, televisores, viagens à europa…) aos primeiros 1000 utilizadores que façam um test drive num concessionário oficial Kia, com agendamento através da nova loja na televisão da Vodafone. Esta campanha estará válida até dia 30 de junho.

scroll up