ACP-BP

Pub

Ford anuncia nova geração de veículos elétricos

| Revista ACP

As versões EcoBoost Hybrid dos modelos Fiesta e Focus integram a nova gama de propostas Ford Hybrid.

Ford Fiesta_1920

No próximo dia 2 de Abril, a Ford vai desvendar muitas novidades sobre a sua estratégia de electrificação, veículos comerciais e SUV, como parte da visão da companhia para a nova era de mobilidade. Será no âmbito da experiência “Go Further”, evento que terá lugar em Amesterdão.

Esta nova geração de veículos inteligentes para um mundo inteligente vai contribuir para um futuro mais limpo e mais silencioso, ao mesmo tempo que aporta os valores de marca Ford, em termos de confiança, acessibilidade e diversão de condução, aos novos veículos eléctricos.

A Ford dá hoje a conhecer a introdução, já no próximo ano, dos novos modelos Fiesta mild-hybrid de 48 volts e Focus EcoBoost Hybrid, processo que ajudará a Ford a disponibilizar, ao maior número de consumidores, uma das gamas mais abrangentes e completas dotadas dos benefícios da electrificação.

Recorde-se que, no início do ano e em complemento a estes novos Fiesta e Focus EcoBoost Hybrid, foi desvendado o novo Mondeo Hybrid, na variante de carroçaria wagon, integrando uma arquitectura full-hybrid que proporciona uma requintada experiência de condução gasolina/eléctrico, numa atraente alternativa às motorizações diesel. A Mondeo Hybrid wagon é a única carrinha full-hybrid disponível no segmento dos grandes familiares.

A Ford também está a introduzir soluções mild-hybrid para melhorar a eficiência de combustível dos furgões Transit de 2 toneladas e Transit Custom, bem como do Tourneo Custom de transporte de passageiros (com 8 ou 9 lugares), propostas que irão estar à venda mais tarde este ano.

A experiência “Go Further”vai ter início às 16h15 CET (15h15 em Portugal Continental) do dia 2 de abril, podendo ser visionada, em directo ou diferido, em www.gofurtherlive.com

scroll up