ACP-BP

Pub

Peugeot Traveller convida a nova forma de viajar

| Revista ACP

O novo Peugeot Traveller está vocacionado para o transporte profissional e para quem tem uma visão moderna das viagens.

peugeot traveller

A rede de concessionários Peugeot acaba de lançar o novo Peugeot Traveller, uma proposta com fortes argumentos que faz uma entrada notável no universo dos Combispace e das Nevette VIP. Vocacionado para o transporte profissional, o Traveller também é uma alternativa para os clientes particulares e as suas famílias que têm uma visão moderna das viagens e dos grandes espaços.

O novo modelo da marca do Leão divide-se, nesta fase de lançamento, em dois comprimentos de carroçaria - Compact e Standard (está agendada para abril de 2017 a introdução de uma variante Long) -, ambos disponíveis em três níveis de equipamento (Business, Active e Allure).

O Peugeot Traveller oferece até nove lugares espaçosos, com 1.500 litros de volume de bagageira extensíveis até aos 4.900 litros, graças aos seus bancos extraíveis.

Disponível em três comprimentos, de 4,60 m a 5,30 m, a sua altura única de apenas 1,90 m (rara no segmento) garante ao Peugeot Traveller o acesso aos estacionamentos cobertos.

As motorizações modernas e eficientes Euro 6 de 95 a 180 cv e a nova caixa de velocidades automática EAT6 prometem uma condução agradável e consumos/emissões de CO2 recorde no segmento. O mais eficiente Peugeot Traveller, com consumos de 5,1 l/100 km, o que representa 133 g/km de CO2, e o conjunto da gama com consumos de 5,4 l/100 km, (140 g/km em média), são Best in Class.

O Peugeot Traveller propõe ainda um conjunto de equipamentos de conforto e de segurança de última geração, muitos deles inéditos no segmento onde se destacam as portas laterais deslizantes mãos-livres (de série para a porta direita nas versões Allure), o sistema head-up display (de série nas versões Allure) e a leitura dos painéis com recomendação dos limites de velocidade são únicos no segmento (incluído no opcional Pack AFIL).

O óculo traseiro com abertura independente (de série nas versões Active e Allure), o teto panorâmico em vidro (de série nas versões Allure), o Active Safety Brake (incluído no opcional Pack Safety) e a comutação automática das luzes de estrada (incluído no opcional Pack AFIL) também fazem parte dos equipamentos disponíveis, assim como o novo sistema de navegação conectada 3D com comando vocal e informações de tráfego em tempo real, sistema VisioPark com câmara de visão traseira e vista 180º (de série nas versões Active e Allure), ou o Sistema de deteção de fadiga (incluído no opcional Pack AFIL) equipam, pela primeira vez, um veículo da marca.

scroll up