ACP-BP

Pub

Lexus NX e Lexus CT vão ter estreia europeia

| Revista ACP

Frankfurt vai ser palco da apresentação daqueles modelos a que se juntam o novo topo de gama LS e o coupé de luxo LC.

Lexus CT200h_

O novo SUV NX e o renovado modelo compacto CT, da Lexus, vão ter estreia europeia no Salão de Frankfurt. Desde o lançamento em 2014, o SUV urbano NX tem conquistado terreno no segmento pelo seu estilo arrojado, habitáculo espaçoso, conforto, segurança e dinâmica de condução. Agora, vai surgir com um aspeto renovado, interiores melhorados e equipamento que oferece maior conveniência e funcionalidade.

Quanto ao primeiro híbrido compacto da marca, apresentado pela primeira vez em 2010, tem nesta última atualização mudanças estéticas que lhe acentuam o estilo desportivo, bem como um habitáculo mais requintado e novos equipamentos. Melhorias que pretendem fortalecer ainda mais os pontos fortes do modelo, como a sua reconhecida eficiência e fiabilidade.

Mas a Lexus quer levar mais novidades a Frankfurt e que dizem respeito aos dois novos e emblemáticos modelos da marca: o novo topo de gama LS e o coupé de luxo LC. Estes dois modelos representam o melhor da nova estratégia e assinatura global da Lexus, "Experience Amazing", e são fundamentais neste que é um dos anos mais intensos da história da marca.

Para reafirmar o seu status de uma marca global de luxo, a Lexus também vai apresentar em Frankfurt algumas de suas recentes colaborações criativas no mundo da moda, cinema e design.

scroll up