Clássicos

Passeio dos Ingleses - Porto

No próximo dia 26 de fevereiro, o ACP Clássicos organiza uma nova edição do Passeio dos Ingleses no Porto, passeio destinado exclusivamente a viaturas inglesas.

Tendo em conta as decisões tomadas no Conselho de Ministros do dia 6 de janeiro ultimo, o ACP Clássicos decidiu adiar um mês o Passeio dos Ingleses, sendo a sua nova data o dia 26 de fevereiro, por forma a dar tempo a que entretanto esta vaga ultrapasse o seu pico e a que os participantes que o desejem possam tomar a sua dose de reforço e assim participar sem nenhum constrangimento adicional.

O maior passeio europeu de clássicos ingleses está de volta, em simultâneo em Lisboa e no Porto, juntando cerca de 300 exemplares de automóveis clássicos fabricados em Inglaterra.

No Porto, a concentração irá decorrer a 26 de fevereiro entre as 9h00 e as 9h30 com a partida a ser efetuada pelas 10h00, agora na zona da Foz, devido às obras que decorrem na Avenida dos Aliados, tendo como destino final a Casa da Vila Verde, em Lousada, onde será o almoço.

A meio do percurso, os participantes dividir-se-ão em Grupo Desportivo e Grupo Turístico, seguindo os seus próprios itinerários. O Grupo Turístico efetuará uma paragem para visitar o Mosteiro de Pombeiro, enquanto o Grupo Desportivo poderá acelerar no Kartódromo de Fafe.

Passeio dos Ingleses

Programa:

09h00 Concentração na Foz
10h00 Partida do Passeio
11h30 Kartódromo de Fafe (Grupo Desportivo)
11h30 Visita ao Mosteiro de Pombeiro (Grupo Turistico)
13h00 Chegada à Casa de Vila Verde em Caíde de Rei, Lousada
13h30 Almoço na Casa de Vila Verde

Em termos da atual situação pandémica, de acordo com as regras em vigor para a data do evento, poderá vir a ser exigido um teste antigénio, PCR ou outras medidas que possam ser implementadas.

Inscrições

 O período de inscrição decorre de acordo com o seguinte calendário:
Até 11 de fevereiro 105 € (equipa de 2 pessoas)
Até 18 de fevereiro 125 € (equipa de 2 pessoas)

 

Não perca a ocasião de participar neste fantástico passeio.

INSCREVA-SE

 

Com o apoio de:

Logo Bentley          Barbour

scroll up