Convocatória Assembleia Geral Ordinária

| Revista ACP

Nos termos dos artigos 27.º e 33.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Ordinária do Automóvel Club de Portugal para reunir na sua sede, na Rua Rosa Araújo, 24, em Lisboa, pelas 17:30 horas do dia 18 de Abril de 2018, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  1. Apreciar e votar o relatório de gestão, as contas do exercício e o relatório e parecer da Comissão Revisora de Contas referentes ao ano de 2017 nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 27.º dos Estatutos. Apreciar e votar ainda o relatório consolidado de gestão, as contas consolidadas e demais documentos de prestação de contas consolidadas do Automóvel Club de Portugal e o relatório e parecer da Comissão Revisora de Contas referentes ao ano de 2017;

  2. Apreciar e votar a proposta da Direção de alteração do artigo 26.º, n.º 2 e do artigo 43.º, alíneas b) e d) dos Estatutos, mantendo-se os restantes números e artigos sem qualquer alteração.

Nos termos do n.º 3 do artigo 33.º dos Estatutos, caso, na data e hora previstas nesta Convocatória, não esteja presente metade dos Sócios, fica desde já convocada a Assembleia Geral para reunir às 18:00 horas, em segunda convocação, podendo deliberar com qualquer número de Sócios.

Nos termos do n.º 4 do artigo 33.º dos Estatutos, os documentos referidos no Ponto 1 e 2 da Ordem de Trabalhos, podem ser consultados pelos Sócios no site do Automóvel Club de Portugal (www.acp.pt), na sede do Automóvel Club de Portugal ou nas suas delegações, dez dias antes da Assembleia Geral.

Lisboa, 18 de Fevereiro de 2018.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, 

(Francisco Dias Cortez Ferreira)

Proposta de Alteração de EstatutosProposta de Alteração de Estatutos

O registo dos sócios para a Assembleia Geral poderá ser feito a partir das 14h30 do dia 18, na sede do Automóvel Club de Portugal, Rua Rosa Araújo, nº 24, em Lisboa.

scroll up