ACP-BP

Pub

Mercedes-Maybach GLS uma forma muito luxuosa de ter um SUV

| Revista ACP

Sumptuosidade interior e exterior, um motor de 4,0 litros com 558 cv, fazem do Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic, uma peça rara.

@video=RbIOg2x8TRM

O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC representa uma nova forma de luxo no segmento SUV. Este modelo expande o portfolio da marca Mercedes-Maybach combinando o design da carroçaria e a base tecnológica do GLS com o luxo de uma limousine de elevada classe. O seu interior espaçoso com materiais de excelente qualidade e um isolamento de ruído efetivo criam um ambiente elegante, agradável e acolhedor.

A suspensão Airmatic, incluída de série, ou a opcional suspensão totalmente ativa com E-Active Body Control filtra efetivamente as irregularidades da estrada. Pela primeira vez está disponível um programa da transmissão dedicado da Maybach que assegura ainda mais o conforto no compartimento traseiro. O acesso e a saída a partir do veículo também se processam de forma extremamente confortável, pois quando as portas são abertas, o veículo é ligeiramente rebaixado e o estribo do respetivo lado é rapidamente iluminado.

Os dois bancos individuais traseiros do Mercedes-Maybach GLS 600 4Matic podem ser eletricamente reclinados. O teto panorâmico elétrico com uma cortina de proteção solar opaca, bem como os bancos climatizados com função de massagem, são equipamentos de série. A consola central fixa, disponível como opcional, transforma o veículo num espaçoso modelo de quatro lugares, cujo compartimento traseiro é tão apropriado para trabalhar como para relaxar. Esta consola está disponível com mesas extensíveis e até com um frigorífico com espaço para garrafas de champanhe. Os adequados copos de champanhe em prata estão disponíveis a partir da gama de acessórios.

O motor V8 de quatro litros de cilindrada, que produz uma potência de 558 cv e um binário de 730 Nm, é uma versão deste bloco, desenvolvida exclusivamente para o Maybach, o que permite ao modelo deslocar-se com elevado dinamismo. O motor é combinado com o sistema elétrico EQ Boost de 48 V. O Mercedes-Maybach GLS 600 4MATIC será lançado no mercado no segundo semestre de 2020.

scroll up