ACP-BP

Pub

Salão Automóvel regressa a Lisboa próxima semana

| Revista ACP

FIL recebe mais de 300 veículos de 27 marcas a partir do dia 21 , com perto de meia centena de estreias em Portugal.

Salão Automóvel 2017

O Salão Automóvel 2017, promovido pela ACAP e pela FIL, está de regresso a Lisboa e com uma filosofia diferente. Sob o lema “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”, o salão apresenta-se não apenas como uma oportunidade para a aquisição de carro novo, mas também como plataforma de debate sobre os novos desafios da indústria automóvel.

Com 27 marcas presentes e mais de 300 veículos em exposição, os visitantes vão conhecer em primeira mão perto de meia centena de novidades no mercado nacional, nomeadamente as propostas mais recentes do segmento da moda, os SUV, dos hot-hatches e, como não podia deixar de ser, de várias ofertas ecológicas, sejam elas híbridos, híbridos Plug-in ou elétricos.

O Mitsubishi Outlander PHEV, o Skoda Kodiaq, ou o novo VW T-Roc, são apenas três exemplos das novidades que poderão ser encontradas ao longo dos 23.000 m2 de exposição entre os dias 21 e 26 de novembro.

Mas não só de novidades do setor se faz o Salão Automóvel, pois também se lhe junta uma área dedicada aos seminovos e outra aos veículos comerciais. Os sócios do ACP beneficiam de preço especial de entrada, de 4,5€.

O Salão Automóvel vai ser também palco de um ciclo de conferências de entrada livre a realizar no Hotel Vips Art’s e na própria FIL: “Mobilidade no Século XXI. Visão geral. Desafios” a 21 de novembro; “O Automóvel e o Ambiente” a 22 de novembro; “Consumidor do Futuro: quem é, o que procura” a 23 de novembro; e “Indústria automóvel portuguesa, perfil e tendências” a 24 de novembro.

As portas do Salão Automóvel abrem das 15 às 23 horas, nos dias úteis, e das 10 às 23 horas no sábado. No domingo, 26 de novembro, o encerramento é às 20 horas.

O programa completo do certame, bem como preços dos bilhetes e demais informações podem ser consultados em http://www.salaoautomovel2017.pt.

scroll up