ACP-BP

Pub

Paris Motor Show com novidades Hyundai

| Revista ACP

Dos elétricos aos desportivos são várias as novidades que a Hyundai apresenta no Salão de Paris.

A Hyundai apresenta vasto leque de novos modelos no Paris Motor Show, nomeadamente a Nova Geração i30, o concept car RN30, o novo i10 e, em antevisão, o Hyundai i20 WRC 2017. Entre as novidades inclui-se ainda o IONIQ, o primeiro automóvel com três motorizações elétricas à escolha.

A Nova Geração i30 representa o ADN da Hyundai para a Europa e estará disponível no início de 2017. A terceira geração deste modelo de sucesso promete um elevado valor para solteiros, famílias, jovens ou seniores.

Uma escolha inteligente para todos os que procuram um design apelativo, associado a uma conduçao dinâmica e eficiente e incorporando o novo motor 1.4 T-GDi a gasolina, uma direção assistida elétrica 10% mais precisa e um vasto leque de sistemas de segurança, como a Travagem Autónoma de Emergência e o Alerta de Atenção do Condutor.

Outra oferta da marca também apresentada no Paris Motor Show é o novo Hyundai i10. Trata-se de um modelo dotado de avançadas funcionalidades de segurança ativa e conectividade que representa a promessa da Hyundai em democratizar a tecnologia já existente em segmentos superiores.

O IONIQ, o primeiro automóvel do mundo a dispor de três diferentes tipos de motorização elétricas, composta pela gama IONIQ Híbrido, IONIQ Elétrico e IONIQ Híbrido Plug-in, representa, de acordo, com o xonstrutor, o melhor automóvel “eco friendly” da Europa, pelo facto de proporcionar melhor garantia, autonomia mais alargada e equipamento muito completo. Tudo a um preço muito competititvo.

As versões do IONIQ Híbrida e Elétrica vão ser lançadas no mercado europeu a partir do outono e o Plug-in será lançado na Europa durante o próximo ano.

Paixão pela competição

Com a apresentação mundial do concept car RN30, que nasceu como um automóvel de corrida para representar a submarca N, a Hyundai celebra a sua paixão pela performance.

O RN30 incorpora o conceito de um automóvel de alta performance que proporciona uma condução dinâmica e desportiva.

Também em exibição em Paris, está a antevisão daquele que será o Hyundai i20 WRC 2017. O novo automóvel que tem por base o Hyundai i20 de 3 portas, foi desenvolvido para ir de encontro às novas regulamentações técnicas da FIA para a época WRC 2017.

As caraterísticas técnicas deste novo automóvel de competição ião, sem dúvida, potenciar o espetáculo do WRC nos circuitos mundiais, com viaturas mais largas e potentes.

scroll up