ACP-BP

Pub

O Kia Stonic já andou pelas ruas de Lisboa

| Revista ACP

O filme promocional mostra uma cidade jovem e sofisticada, afinal o público-alvo que a Kia quer para o seu novo mini SUV.

kia stonic_1

A Kia Motors voltou a escolher Lisboa para promover um dos seus modelos. O filme de apresentação do novo mini SUV da marca coreana – o Stonic – conta com partes rodadas na capital portuguesa. Quanto ao lançamento, esse está previsto para o último trimestre do ano. 

O LX Factory foi o cenário escolhido para as cenas interiores de discoteca e o Parque das Nações e a ponte Vasco da Gama serviram de enquadramento a grande parte das cenas dinâmicas, filmadas em ambientes noturnos povoados por gente jovem e sofisticada com uma vida ativa, que a Kia escolheu como público-alvo deste seu novo modelo.

Para Michael Cole, Diretor de Operações da Kia Motors Europe, “este segmento que gira muito em torno do design e da personalização e acredito que, à medida que o segmento se for expandindo, o Stonic se tornará num dos modelos mais vendidos da Kia, a par com o SUV compacto Sportage, o best seller da marca na Europa, e do familiar compacto Cee’d”.

Pode dizer-se sem grande margem para erro que o Kia Stonic é o irmão gémeo do recentíssimo Hyundai Kauai pelas semelhanças verificadas entre ambos, nomeadamente ao nível das motorizações. O Stonic estará disponível na versão a gasolina 1.0 Turbo (entre os 17 e os 19 mil euros) e na versão 1.6 Turbodiesel (entre os 23 e 24 mil euros), preços que incluem a atualização gratuita do sistema de navegação durante seis anos.

scroll up